Bolão do Miltão!!! São Paulo, Santos e Corinthians tropeçam; Palmeiras vence o Flamengo, como em 1979; e Bahia, Galo e Chapecoense brilham na rodada!!!

Leia o post original por Milton Neves

bolao

São Paulo 0 x 1 Coritiba – o Tricolor cairá em casa. Toda esta soberba de início de ano será desmentida pelo péssimo desempenho diante do Coxa. Pode anotar, são-paulino!!! São Paulo 2 x 2 Coritiba.

Santos 1 x 2 Grêmio – o Santos ainda sofre com o “luto” do Campeonato Paulista. Com dois empates sonolentos na competição, o time da Vila Belmiro se complica e tropeça em casa para o forte Grêmio. Santos 0 x 0 Grêmio.

Atlético-PR 4 x 1 Cruzeiro – o Furacão vai atropelar o segundo time de Minas. Atlético-PR 2 x 3 Cruzeiro.

Fluminense 0 x 1 Vitória – PAGUE A SÉRIE B!!! Fluminense 1 x 2 Vitória.

Flamengo 1 x 4 Palmeiras  – como em 1979, quando Telê deixou o Verdão para assumir a Seleção Brasileira, o Palmeiras venceu com gols de Pedrinho, Carlos Alberto Seixas, Jorge Mendonça e Zé Mário!!! Flamengo 4 x 2 Palmeiras.

Bahia 3 x 1 Botafogo – o BBMP! vence o Glorioso e segue firme no sonho da Libertadores 2015. Bahia 1 x 0 Botafogo.

Internacional 0 x 1 Sport – zebra no Rio Grande do Sul!!! Internacional 2 x 1 Sport.

Criciúma 2 x 0 Figueirense – o time carvoeiro faz de sua casa um alçapão e vence no Brasileiro! Criciúma 1 x 0 Figueirense.

Atlético-MG 3 x 1 Goiás – após a queda na Libertadores para o Apito-Amigo colombiano, o Galo se reabilita no nacional. Atlético-MG 0 x 1 Goiás.

Chapecoense 2 x 0 Corinthians – na Terra da Linguiça, o Timão leva ferro! Chepecoense 0 x 1 Corinthians.

Barcelona  1 x 1 Getafe – já desanimados com a temporada ruim, o Barça tropeça em pleno Camp Nou. Barcelona 2 x 2 Getafe.

Levante 0 x 4 Atlético de Madri – prontos para o título, os colchoneros aplicam uma bela goleada fora de casa. Levante 2 x 0 Atlético de Madri.

Real Madrid 1 x 1 Valencia – diante do tinhoso Valencia, o Real não consegue o triunfo e vai ver o rival campeão. Real Madrid 2 x 2 Valência.

Os palpites postados serão válidos até  às 18h00 deste sábado, dia 03/05

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um lindo calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende do modelo disponível no estoque do fabricante, OK?

5

6

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1