BRASILEIRÃO: GALO X GOIÁS

Leia o post original por K.O.N.G

Fala, cambada!

O Galo pega o Goiás no Horto para retomar a confiança perdida na quarta-feira. Como o time vai se comportar, não dá pra imaginar, ainda mais sendo um time um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. Ronaldinho acusou contusão e fica fora desse jogo, além do clássico. Léo Silva, Pierre, Donizete e Tardelli também estão de fora. Oportunidade para quem entra mostrar serviço. Claudinei e Felipe Soutto fazem a dupla de volantes, enquanto Guilherme ganha a camisa 10, merecidamente. 2014 tem sido um grande ano para o meia atacante, que tem escutado seu nome ser gritado nas arquibancadas em praticamente todos os jogos. Tá aí mais uma chance para mostrar o porque disso.

É claro que ainda estamos no começo do campeonato e muita coisa vai rolar até a 38ª rodada, mas é bom que o Galo saia da parte de baixo da tabela o quanto antes. Seria interessante chegar nas primeiras colocações até a parada para a Copa do Mundo, para o time poder trabalhar com tranquilidade no período. Caso contrário, cada dia do recesso será um inferno na vida do Atlético.

Depois da eliminação na Libertadores não temos mais nenhuma desculpa para não levar o campeonato nacional a sério. Disputar o título é obrigação, questão de honra, ainda mais com o elenco que temos. Se vamos levantar a taça ou não, é outra história.

Que a retomada comece hoje.

#GaloSempre