Gilson Kleina vai pro jogo no MA e decide colocar Fábio no gol

Leia o post original por blogdoboleiro

Gilson Kleina vai para o jogo. O técnico do Palmeiras está confirmado no comando do time na partida desta quarta-feira , contra o Sampaio Correa, na Arena Castelão (MA). Depois da derrota deste domingo para o Flamengo (2 x 4), ainda no Rio de Janeiro, o treinador ouviu palavras de tranquilidade do comando do futebol (José Carlos Brunoro e Omar Feitosa).

E Kleina sabe o que precisa fazer para afastar a pressão que sofre com as derrotas para a dupla Fla-Flu, nos dois últimos jogos. “Só vencendo. Vitórias trazem tranquilidade”, disse ao Blog do Boleiro. O técnico lamentou mais uma vez as falhas na marcação no segundo tempo do jogo no Maracanã, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1 e viu o Flamengo virar para 3 a 2. “O primeiro tempo foi muito bom e deixamos o time deles crescer. Falhamos em dois lances de cobrança de lateral. Faltou atenção”, disse.

Para vencer o Sampaio Correa, Kleina pretende colocar em campo a formação titular deste domingo. Resta saber se ninguém será vetado na reapresentação da tarde desta segunda-feira. O técnico quer saber de Valdívia e também do atacante Henrique, que veio da Portuguesa e já foi para o jogo, marcando o primeiro gol dele com a camisa alviverde.

O goleiro Fernando Prass passou por exames na parte da manhã. Com o diagnóstico da fratura no cotovelo, ele vai passar por uma cirurgia e  ficar de fora. Neste caso, Kleina decidiu colocar Fábio, de 23 anos, como titular. Bruno, que entrou no lugar de Prass contra o Flamengo, volta para a reserva.