Inter ainda luta para ser um time confiável

Leia o post original por Pedro Ernesto

Abelão não gostou de ser questionado sobre o rendimento nos últimos minutos contra o Sport. Mas ele não conseguia disfarçar, antes do apito final, a apreensão, e até indignação, por mais uma desacelerada. Certamente seria um empate injusto, mas não tem como não deixar os colorados preocupados. A colocação na tabela é excelente, mas a luta pela confiabilidade não está nem em vias de ser vencida.

Advertência

Pintou como um grande sinal amarelo a saída de Barcos no jogo do Grêmio contra o Santos. Até então absoluto, o argentino foi trocado por Lucas Coelho, dando a ideia de que Enderson pode ir ao encontro de pedidos dos torcedores e mudar o ataque. Se não é certo que Lucas seja o ideal, é possível começar a se pensar numa mudança de perfil para o setor com Luan e Dudu à frente, e Alan Ruiz e Rodriguinho nas meias.

Surpresa

Na regressiva para a convocação da Seleção Brasileira, Parreira aguçou a curiosidade ao falar de surpresas. Dos jogadores nunca chamados por Felipão, o candidato número 1 a novidade de última hora é o zagueiro Miranda, do Atlético de Madri. Dos favoritos que podem ser esquecidos, chamou a atenção a ausência de Maicon na última lista. É tempo de mistério. A dúvida vai até quarta-feira, dia da convocação.

É demais

O Corinthians é líder do Brasileirão. É bom olhar com atenção o time de Mano Menezes. Ontem, faturou a Chapecoense. O Timão não carrega mais o peso de vários favoritismos e ainda terá o reforço de Elias. Se deixar encarreirar, o Timão é sempre candidato.