Pausa no Brasileirão pressiona técnico do Santos

Leia o post original por Perrone

A pausa no Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo virou um problema extra para o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira. Conselheiros do clube, tanto da oposição como da situação, querem que a diretoria use a paralisação para trocar de treinador, caso o time não melhore até lá.

A competição nacional vai parar no dia 1º de junho e só voltará a ter jogos em 16 de julho. No entendimento de conselheiros insatisfeitos, será o momento ideal para demitir o técnico e encontrar um substituto que teria tempo para trabalhar antes de voltar a disputar o Brasileiro.

Osvaldinho é criticado principalmente por insistir com Leandro Damião. O fato de a equipe só ter conquistado três pontos em três rodadas do Brasileirão aumentou a insatisfação dos membros do Conselho Deliberativo santista com o treinador.

Por enquanto, a diretoria não dá sinais de pensar em mudar de comandante. Porém, o blog apurou que a ideia de analisar o trabalho de Osvaldinho a partir da interrupção do Nacional e trocar de técnico, se for o caso, agrada a diretoria.