Acabou a tal “era Kleina”. É hora de corrigir os erros e seguir adiante…

Leia o post original por Flavio Canuto

Gilson Kleina não é mais o técnico do Palmeiras. Após reunião, a diretoria do Verdão finalmente tirou o treinador do comando da equipe.

Kleina, que estava dirigindo o time alviverde desde setembro de 2012, obteve durante sua passagem pelo clube 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. Dessas, cinco foram nas últimas partidas. Não dava mais.

Agora é olhar pra frente e definir quem vai substituir Gilson Kleina o quanto antes. Além disso, precisamos começar a reforçar a equipe logo!

Além de reforços, a parada para a Copa do Mundo é o momento ideal para que o novo treinador promova uma “limpa” nesse elenco. Tem muito jogador aí, alguns deles indicados pelo Kleina, que não podem continuar no Palmeiras.

Marcelo Oliveira não pode mais jogar como zagueiro. Leandro tem que ir para o banco de reservas por algum tempo e o tal Josimar, que estava atuando como titular, nem no banco pode sentar.

Enfim, muita coisa precisa ser feita já pelo técnico interino, Alberto Valentim, que vai comandar a equipe neste sábado, contra o Goiás.

O presidente Paulo Nobre, em entrevista concedida ontem, falou muito mas não disse nada sobre quem será o próximo treinador do Verdão. Coloquei os nomes mais cotados para comandar o time logo na enquete abaixo.

E agora, quem vem por aí, senhores?

Você também pode me seguir no Twitter ou  Facebook!

Abraço a todos!