Desfile de políticos gera preocupação com gramado de estádio corintiano

Leia o post original por Perrone

Andrés mostra gramado para Dilma

Pelo menos cerca de 80 pessoas entraram no gramado do estádio de abertura da Copa do Mundo nesta quinta durante visita da presidente Dilma Rousseff. A situação gerou preocupação no estafe que cuida do estádio corintiano, principalmente em quem trata do gramado.

Desde que a grama foi plantada, há um cuidado em tempo integral com o campo de jogo. Os técnicos responsáveis por ele não deixam praticamente ninguém entrar para evitar estragos. Por isso, a quantidade de pessoas acompanhando a visita de Dilma desagradou.

Quando terminou a visita, o gramado passou por um exame superficial. Nenhum problema foi detectado. Porém, o local deve ser analisado melhor nesta sexta. A preocupação maior é a de que tenha ocorrido desnivelamento do campo.

Além de Dilma, Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, o senador petista Eduardo Suplicy, Marcelinho Carioca, que será candidato a deputado estadual pelo PT, Andrés Sanchez, dirigente responsável pela arena e pré-candidato a deputado federal pelo mesmo partido, Mário Gobbi, presidente do Corinthians, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, estiveram no gramado. Andrés, diretor corintiano para o estádio, não fala com o blog, por isso não pôde ser ouvido.

Junior Lago/UOL