No Pacaembu, sem Gilson Kleina, Palmeiras vence Goiás e torcida celebra as mudanças de Alberto Valentim. Será que a diretoria não vai querer deixar o interino por um tempo no comando do time??? No Rio Grande do Sul, após um gelado primeiro tempo, Inter vira e bate Atlético-PR. Com o triunfo, o Colorado assumiu a liderança do campeonato, pintou o favorito ao título???

Leia o post original por Milton Neves

unnamed

unnamed

O Palmeiras, além da escalação, mudou a postura. O interino Alberto Veletim tirou o contestado Juninho e colocou William Matheus. O treinador também montou um time mais ofensivo, com o trio Leandro, Henrique e Diogo no ataque.

Com essas mexidas, o Verdão pressionou e fez 2 a 0 logo na etapa inicial. Lúcio, mesmo impedido, fez seu primeiro tento com a camisa alviverde. Henrique, que está fazendo a torcida esquecer Alan Kardec, marcou o segundo, sendo seu terceiro gol em três jogos pelo Palmeiras.

Destaque para William Matheus, que deu as duas assistências para os gols. Chegou a vez de ele ser o titular do Verdão?

Valdivia usou de sua malícia mais uma vez. O chileno forçou o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão no próximo jogo, mas deve se apresentar essa semana à seleção chilena.

No segundo tempo, o Palmeiras apenas administrou sua segunda vitória no campeonato, a primeira em casa. Assim, o time paulista tirou a invencibilidade do Goiás no Brasileirão.

No Beira-Rio…

Jogando em casa, o Colorado superou o frio e o Furacão. O Atlético-PR até saiu na frente com Marcos Guilherme, mas D’Alessandro e Alan Patrick marcaram e decretaram a vitória para o Internacional.

Com o triunfo, os gaúchos assumiram a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Será que, após ter sofrido com o “apito amigo” corintiano em 2005, o Inter conseguirá ser campeão do Brasileirão?

No Maracanã…

Mesmo com pouco público e muita chuva, ataque do Botafogo brilha, time goleia o Criciúma por 6 a 0 e consegue a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Destaque para Daniel, que marcou três gols no segundo tempo, e para Emerson Sheik, que balançou a rede duas vezes, uma em cada etapa. Wallyson marcou o último tento do Fogão.

Vagner Mancini vai conseguir levar o time carioca para a Libertadores outra vez?

OPINE!!!