Fenômeno vai perder o recorde na artilharia???

Leia o post original por Neto

Klose vai para a Copa com 14 gols. Um a menos que o recordista Ronaldo

Klose vai para a Copa com 14 gols. Um a menos que o recordista Ronaldo

Na semana passada o técnico Joachim Löw, da Seleção da Alemanha, convocou os jogadores que virão para o Brasil disputar a Copa do Mundo. E entre os 30 nomes (incluindo os 7 suplentes exigidos pela Fifa) estava o de Miroslav Klose, que vem para o Mundial com 36 anos e 14 gols na competição. Ou seja, é quase que certeza que ele vai ultrapassar o brasileiro Ronaldo, com 15 em Copas.

Nosso torcedor mais otimista vai dizer que isso não vai ocorrer porque o Klose é reserva no time alemão. Faz sentido. Mas alguém duvida que ele entre em campo em alguns minutos dos jogos e queira bater um mísero pênalti? Claro que não! Isso é um recorde importante que vai engrandecer o futebol alemão. Os caras vão fazer de tudo para que isso aconteça. Vale lembrar que a Alemanha está no grupo G com Portugal, Gana e Estados Unidos.

Aliás, pra falar a verdade, lógico que vou torcer pelo Brasil e pela manutenção do recorde do Fenômeno. Mas pra mim vai ser difícil as duas coisas acontecerem. Ora bolas, a verdade tem que ser dita! Não tô aqui pra enganar ninguém.