Alan Kardec ‘chega chegando’ no São Paulo e usará a mitológica camisa 14

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

Alan Kardec foi apresentado na manhã desta terça feira no CT da Barra Funda.

O jogador, contratado após ‘polêmica’ saída do Palmeiras deu sua versão sobre toda a história envolvendo Paulo Nobre e os diretores do ex-clube, mostrou-se feliz em sua nova casa. Confirmando texto do Blog do dia 29/04, o jogador disse que poderá atuar em qualquer posição no ataque São-Paulino.

Kardec sabe que terá concorrência forte. Luis Fabiano e Pato são praticamente intocáveis no esquema de Muricy. No meio-campo, Ganso voltou a conquistar a preferência do treinador e Maicon é outro que Muricy não abre mão, pela função exercida nos jogos. Mas quer trabalhar forte para buscar seu lugar. Se não chiar com um suposto banco de reservas será extremamente útil ao longo da temporada.

O atleta só poderá atuar depois da Copa, mas na minha opinião Muricy terá tempo de sobra para encontrar um lugar para ele no time titular. Imagino um meio com Hudson, Souza, Ganso e Kardec mas sei que será difícil colocar essa formação na cabeça do nosso treinador. Com Kardec e um zagueiro “prá ontem”, o elenco melhora sensivelmente no segundo semestre.

Kardec vestirá a camisa com o mitológico número 14, usada por Aloísio Chulapa, um dos heróis do TRIcampeonato Mundial, com assistência inesquecível para o gol de Mineiro, que selou o título em 18 de dezembro de 2005, em Yokohama. Será preciso muito trabalho para dignificar esse número nas costas. Já gols, nem tanto: O próprio Aloísio reconhecia seu pouco faro de gol. Mesmo assim o alagoano foi diretamente responsável por quase a metade dos tentos de Rogério Ceni na história de gols do goleiro. Merecia uma estátua no Morumbi, ao lado de muitos outros que nem preciso citar aqui.

Boa sorte, Alan Kardec! A torcida está com você!!!

Saudações Tricolores!

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Aqui não é área de criança. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!