Diretor do Cruzeiro quer pedir desculpas à Fernanda Colombo

Leia o post original por blogdoboleiro

Alexandre Mattos quer pedir desculpas pessoalmente à bandeirinha Fernanda Colombo. O diretor de futebol do Cruzeiro está arrependido pelas coisas que disse depois do clássico contra o Atlético Mineiro. “Eu fui um babaca. Falei num momento de cabeça quente e reconheço que exagerei na crítica”, afirmou.

Exagerou mesmo. Quase no final da partida, Fernanda anotou um impedimento inexistente de Allyson, numa jogada que poderia impedir a derrota cruzeirense por 2 a 1. Depois do jogo, Alexandre disse, entre outras coisas, que se a auxiliar era escalada porque é bonita, ela deveria posar para uma revista masculina.

Estas declarações provocaram a revolta de muita gente. “A sociedade está me cobrando”, constatou Mattos. Ele teme até ser acusado no STJD da CBF pelas declarações. “Não sou um cara do mal. Errei e reconheço. Quero pedir desculpas pessoalmente para a Fernanda”, disse ao Blog do Boleiro. Na verdade, o dirigente já tentou conversar por telefone, mas encontrou a secretaria eletrônica do celular.

Como o Blog do Boleiro antecipou, a CBF anunciou nesta quarta-feira que vai dar um descanso de duas rodadas para a bandeirinha de Santa Catarina. Fernanda Colombo terá uma reunião com Luiz Espindola Gonçalves, diretor de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, para avaliar os erros que cometeu no clássico mineiro e também na partida entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Alexandre Mattos comentou a decisão da comissão nacional de arbitragem e desejou boa sorte para Fernanda: “Ela vai voltar e ainda vai se firmar na arbitragem brasileira”, disse.