Tabelinha entra TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Trinta dias de Aidar O presidente eleito Carlos Miguel Aidar fará no dia 17 deste mês 30 dias de gestão na frente do São Paulo FC. De lá para cá uma contratação de impacto (Alan Kardec), a promessa de um zagueiro de qualidade e carta branca para Muricy Ramalho gerenciar o futebol do clube sem intervenções. O presidente sinalizou com a possibilidade do clube trabalhar com menos jogadores na base de Cotia que o usual, criou um setor comercial para cuidar da venda de propriedades de patrocínio e ainda encontra dificuldades em fechar o acordo da cobertura com a oposição do clube. Ainda há um longo caminho para definir se de fato estamos nos trilhos, mas acho que nosso mandatário começou com disposição. E você?

Mercedez-Benz Depois de fechar patrocínio pontual com o Banco Rendimento no clássico contra o Corinthians, o São Paulo terá um novo patrocinador pontual para a partida diante do Flamengo. Trata-se de uma das maiores montadoras do mundo, a Mercedez-Benz e a sua principal concessionária no país, a Divena. Com a saída da SEMP no segundo semestre e a chegada de um diretor comercial que cuidará só dessa parte dentro do clube (que ao meu ver está começando a fazer um ótimo trabalho) abre-se uma possibilidade de rendimento até maior que o patrocínio master. A nova gerencia comercial trabalha para fechar novos patrocínios pontuais para os próximos jogos antes da Copa, não descarta a substituição da SEMP por outro patrocínio master e também está cuidando dos detalhes do acordo de utilização do Morumbi como “Fan Fest” da AMBEV para a Copa do Mundo.

Wellington no Inter O volante Wellington, sem espaço na equipe titular do São Paulo, será emprestado para o Internacional RS por um período de 12 meses. O jogador, vindo da base do clube, não se desenvolveu como se esperava no clube, atrapalhado também por duas sérias lesões já totalmente sanadas. Wellington, que adquiriu uma enorme rejeição entre os torcedores do SPFC (posso comprovar no meu Twitter), terá grande chance de redirecionar a carreira no sul. O clube ainda procura interessados por Denílson, que também não vingou como se acreditava após seu retorno ao futebol brasileiro. O problema é que os salários do ex-Arsenal assustam.

Brasil x Sérvia no Morumbi A Passaporte FC, agência oficial do São Paulo, está com camarote exclusivo para o próximo amistoso da Seleção Brasileira dia 06 de junho as 16h no Morumbi. O camarote tem visão nobre (lateral do campo) e fica no setor térreo (Concept Hall). Cabe quarenta pessoas, dois ambientes (interno e externo), banheiros exclusivos, segurança própria, recepcionista e buffet sem bebidas alcoólicas. Mais detalhes no email atendimento1@passaportefc.com ou pelo telefone 11 3739-5222.

Promoção de Dirigente O vice de Marketing Julio Casares está fazendo uma promoção ‘inusitada’ no seu Twitter. As pessoas que tirarem uma foto empunhando o livro escrito por ele concorrerão a uma camisa do SPFC do acervo particular do dirigente.  O livro Transformando Grama em Ouro, lançado em março, apresenta um histórico do trabalho de Julio e cases de projetos televisivos e de marketing esportivo, sobretudo campanhas e ações no São Paulo FC.

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Aqui não é área de criança. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!