Em Salvador, Palmeiras busca mais uma vitória no Brasileirão

Leia o post original por Flavio Canuto

Nesta noite, em Salvador, o técnico interino Alberto Valentim terá talvez o seu desafio mais difícil nesta sua (curta??) passagem como treinador do Palmeiras.

Cheio de desfalques, o Verdão entrentará o Vitória, às 18:30, no Pituaçu, onde nunca é fácil pra ninguém.

Não poderemos contar com Valdívia, que se mandou pro Chile, e nem com o meia Bruno César, que só deve voltar na próxima semana.

Valentim também terá que “improvisar” com os laterais. Wendel, com dores musculares não viajou com o grupo e William Matheus, que parecia que ia se firmar como titular, sofreu um entorse no tornozelo direito e está no DM.

Com isso, infelizmente veremos Juninho entre os titulares e Marcelo Oliveira na lateral direita. Será que ainda estão pagando salário para o Luiz Felipe?

O apagado Leandro foi liberado para a Seleção Brasileira Sub-21 e também não joga. Há pouco tempo atrás, os melhores atletas do País jogavam na Seleção…bons tempos.

A grande novidade pode ser o meia Bernardo, que veio por empréstimo do Vasco e foi um dos destaques dos treinamentos desta semana.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Wellington (Tiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Diogo e Henrique.

____________

A contratação do argentino Ricardo Gaeca, que fez um ótimo trabalho no Velez Sarsfield, é quase certa. O decadente Luxemburgo é carta fora do baralho, mas Dorival Jr. ainda corre por fora.

Qual deles você prefere? Ou prefere um outro treinador?


survey hosting

Você também pode me seguir no Twitter ou  Facebook!

Abraço a todos!