O Morumbi será o novo Canindé??? Em entrevista a blogueiro do UOL, presidente do São Paulo afirma que estádio do São Paulo está ultrapassado e que Allianz Parque e Itaquerão serão muito melhores!!!

Leia o post original por Milton Neves

aidar

O Morumbi será o novo Canindé?

Com o projeto de cobertura do Morumbi abandonado, o estádio do Tricolor perderá sua renda extra de shows e grandes eventos.

Perdendo para a concorrência desleal das modernas arenas de Corinthians e Palmeiras.

É isso que pensa Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, entrevistado no Blog do Menon.

Confira alguns trechos:

“O projeto de cobertura foi abandonado?

Foi abandonado sim, graças à ação radical da Oposição. Eles causaram um prejuízo enorme ao clube que só será mensurado com o tempo. Mas é grande.

Muito grande?

Enorme. Espera o Allianz Arena ficar pronto para você ver. Todos os shows irão para lá. O Allianz Arena e a Arena Corinthians são estádios muito mais modernos que o Morumbi, muito melhores. O Morumbi foi inaugurado há 50 anos e hoje é totalmente ultrapassado e anacrônico. É bonito, mas apenas isso. Servirá apenas para mandarmos nossos jogos, nada mais. Em breve, ele será como o velho Canindé que deixamos para vir fazer o Morumbi.

Por que ultrapassado?

Porque está fora dos novos conceitos. O público fica longe do campo, tem lugar em que o torcedor fica a 100 metros do jogador, não tem aquele calor humano. Estádio hoje em dia não precisa ter capacidade para 100 mil pessoas, basta ver na Europa ou nos EUA com os novos campos de baseball. Os estádios do Corinthians e do Palmeiras são melhores que o nosso em acesso, segurança, dependências e qualidade, em tudo. E a oposição impediu nossa modernização.”

E você, amigo torcedor, concorda com Carlos Miguel Aidar???

O são-paulino terá que se contentar com o “novo Canindé”?

OPINE!!!