Ximenes rebate Kalil e lembra fracasso do Galo no Mundial

Leia o post original por blogdoboleiro

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, respondeu às declarações do presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que chamou a diretoria corintiana de “cambada de amadores” e acusou os dirigentes de terem entrado em contato com o atacante Diego Tardelli sem  consultar a diretoria atleticana.

Ximenes foi irônico e respondeu lembrando o fracasso do time mineiro no último Mundial de Clubes, quando foi derrotado na semifinal pelo Raja Casablanca e acabou em terceiro lugar. O diretor corintiano negou ainda que tenha tentado entrar em contato com Tardelli. E, numa alfinetada, Ximenes completou lembrando do anúncio frustrado da contratação do atacante francês Nicolas Anelka.

Leia abaixo, os comentário de Ximenes enviados ao Blog do Boleiro:

“Com todo o respeito ao presidente Alexandre Kalil, ele tem todo o direito de falar o que quer, mas esta diretoria que – segundo ele- é amadora,  não passou vergonha no Mundial e também não anuncia contratação sem antes contratar”.

“No mais, preciso cuidar do Corinthians e não falo sobre outros clubes. Tudo começou porque elogiei o Tardelli e disse que seria interessante tê-lo no Corinthians, salientando que se ocorresse, esta seria uma negociação difícil. A maior prova da dificuldade é a declaração do eminente Presidente, ironizando trocar o atacante pelo nosso estádio”.

“Por fim, só uma questão.  Em momento  algum eu ou o presidente do Corinthians falamos com o atleta”.