Operado, Luis Suárez garante presença no Mundial: “Vou chegar”

Leia o post original por blogdoboleiro

O atacante uruguaio Luis Suárez  foi submetido, na manhã desta quinta-feira, a uma artroscopia correção do menisco do joelho do joelho direito. Mas já mandou avisar: “Tranquilos, vou chegar”, disse referindo-se à participação na Copa do Mundo.

O problema foi detectado em uma ressonância magnética feita na noite da quarta-feira. Durante o treino da tarde, o jogador do Liverpool sentiu dores no local. A pressa no exame e cirurgia é uma tentativa da Associação Uruguaia de Futebol de colocar o atleta em campo no Mundia. “Não está descartada a possibilidade dele disputar o Mundial”, afirmou a entidade em seu site oficial.

Para o jornal El Pais, o atacante disse: “Muito obrigado a todos pelo apouo. Fiquem tranquilos porque vou chegar e trabalhar muito duro estes dias para estar 100 por cento e ajudar meus companheiros!”.

O tempo é escasso. Normalmente, é preciso um mês, no mínimo, para que o jogador possa atuar outra vez. Principal atacante da seleção do Uruguai, Suarez é a arma mais perigosa do time e está em grande fase, tendo sido artilheiro do campeonato inglês com 31 gols.