Timão continua em baixa e perde para o Sport… Verdão sai do G4 e o Santos chora a perda do grande Joel Camargo

Leia o post original por Milton Neves

bolao

Bahia 1 x 0 Fluminense. Depois de sapecar uma sonora goleada no São Paulo, o Flu perde para o Bahia. Bahia 0 x 1 Fluminense.

São Paulo 1 x 1 Grêmio. Esse duelo já definiu uma final de Campeonato Brasileiro, em 1981, quando Baltazar calou a torcida são-paulina no Morumbi. Ah, que saudade dos Brasileirões no “mata-mata”… Desta vez, empate. São Paulo 0 x 0 Grêmio.

Sport 2 x 1 Corinthians. O Timão vem mantendo sua média, perde uma, empata outra e agora perde de novo… Sport 1 x 4 Corinthians.

Santos 1 x 2 Flamengo. O Mengo consegue respirar um pouco, afastando-se um pouco da zona da degola… O Peixe chora a derrota, mas muito mais pela perda de Joel Camargo. Santos 0 x 0 Flamengo.

Atlético-PR 1 x 2 Coritiba.  Clássico sem surpresa. A vitória, claro, do Coxa! Atlético-PR 2 x 0 Coritiba.

Figueirense 1 x 2 Goiás.  A situação continua difícil para o Figueira… Figueirense 0 x 1 Goiás.

Botafogo 1 x 1 Vitória. Resultado mais que previsível esse empate em 1 a 1… Botafogo 1 x 1 Vitória.

Atlético-MG 2 x 1 Criciúma. O Galo continua em alta e logo, logo será líder! Atlético-MG 0 x 0 Criciúma.

Internacional 3 x 2 Cruzeiro. Outro partida que fez história no Brasileirão, na final de 1975. O goleiro colorado costumava pegar a bola com uma mão só nas bolas cruzadas na área. Um mito dos dedos tortos. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?” Internacional 1 x 3 Cruzeiro.

Chapecoense 2 x 1 Palmeiras.  Pois é, o Verdão se animou por entrar no G4 e já vai sair… Chapecoense 2 x 0 Palmeiras.

Real Madrid 0 x 1 Atlético de Madri. Mais uma conquista maiúscula para o Atlético, agora na Liga dos Campeões da Europa! Real Madrid 4 x 1 Atlético de Madri.

E, nesta rodada, o Santos entrará em campo de luto, pela perda de Joel Camargo, o “Açucareiro”, que para João Saldanha foi o maior quarto-zagueiro do mundo! Clique na foto abaixo e veja sua linda página na seção “Que Fim Levou?”

Joel 3

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Os palpites postados serão válidos até 15h45 deste sábado (24/05/2014).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um lindo calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende do modelo disponível no estoque do fabricante, OK?

5

6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1