Jornal italiano coloca São Paulo como provável destino de volante Cambiasso

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport dá como certa a saída do volante argentino Steban Cambiasso da Internazionale de Milão.

Segundo o jornal, River Plate e São Paulo poderiam ser os prováveis destinos do experiente jogador. Com 33 anos, dez anos atuando na Inter e diversas passagens pela seleção argentina, Cambiasso chegaria para preencher a vaga de primeiro volante no meio campo Tricolor. Acostumado a jogar também como zagueiro, Cambiasso passou os últimos meses revezando o posto titular e reserva da Inter.

A favor do River pesa a nacionalidade e também o laço afetivo do jogador, que atuou na equipe entre 2001 e 2002. Entretanto, segundo o jornal italiano, o técnico Ramón Diaz praticamente vetou a contratação. A favor do São Paulo pesa o maior salário. A diretoria sabe que é uma boa oportunidade de ter um volante de primeiro mundo.

E você? Acha uma boa para o São Paulo? Dê sua opinião.

Saudações Tricolores!

Fonte: Gazzetta dello Sport

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Aqui não é área de criança. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!