Palmeiras volta a Chapecó para se garantir no G4

Leia o post original por Flavio Canuto

O Palmeiras deve ter sido o primeiro time grande que jogou na Arena Condá. Enfrentamos o time da casa no ano passado, pela Série B, e hoje teremos mais um confronto, às 18:30.

Prefiro nem lembrar desse martírio que é jogar a Série B. Bola pra frente…

Alberto Valentim irá dirigir o time mais uma vez e não deve inovar muito na escalação da equipe. O interino já conquistou quatro vitórias consecutivas e deve beliscar mais algumas antes de entregar o cargo.

O ideal seria que o Palmeiras conseguisse mais três pontos hoje, pois teremos uma sequência de jogos bem mais complicados no retorno da Copa do Mundo, quando a equipe já terá Ricardo Gareca no comando.

Será que a estrela do atacante Henrique vai brilhar mais uma vez? Espero que sim.

A principal novidade para a partida de hoje é a presença de Patrick Vieira entre os relacionados. O meia teve o seu contrato renovado durante a semana e começa o jogo no banco de reservas.

Com Ricardo Gareca mais uma vez acompanhando o jogo na tribuna do estádio, certamente Vieira vai tentar mostrar para o treinador que merece um lugar na equipe.

O provável time que irá a campo é o seguinte: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Diogo, Marquinhos Gabriel e Henrique.

Você também pode me seguir no Twitter ou  Facebook!

Abraço a todos!