Médicos esperam até domingo pela reação de Zagallo ao tratamento

Leia o post original por blogdoboleiro

Uma semana de espera para ver como o organismo de Zagallo reage aos antibióticos. Este é o tempo do Velho Lobo para saber se o tratamento administrado pelos médicos do hospital Barra D’Or deu certo, no combate da bactéria responsável pela infecção na coluna cervical.

Mario Zagallo, filho do ex-treinador campeão do mundo em quatro ocasiões, disse ao Blog do Boleiro que o pai de 82 anos anda contrariado: “Ele está triste. Ninguém gosta de ficar no hospital, tomando remédios através da veia. Seria melhor se ele estivesse em casa.”

Zagallo foi internado nesta terça-feira, depois que os exames detectaram a infecção. Como os antibióticos são fortes, os médicos optaram pela internação. “Ele está bem, tomando a medicação e esperando para ver como o corpo vai reagir”, disse Mario.

Zagallo era um dos nomes que a comissão técnica da seleção brasileira pretendia convidar para conversar com os jogadores que estão na Granja Comary. Mas o convite ainda não foi feito. “Ninguém entrou em contato”, disse o filho do treinador. Zagallo ganhou da Fifa ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo, podendo viajar em jatinho e tratamento VIP.

Ele   pretende ver o Brasil em todos os confrontos. “Vamos ver como ele vai estar. Não sei o que vai acontecer”, afirmou o filho do Velho Lobo.