Orlando City “esquece” Rogério Ceni e coloca Maicon como um dos destaques do São Paulo em amistoso nos EUA

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maior do Mundo;

Zueira sem limites na Flórida: O Orlando City divulgou nessa sexta feira em seu site os detalhes do amistoso que fará contra o São Paulo em junho na Flórida. E no banner promocional do evento o clube americano se esqueceu da maior lenda do futebol brasileiro atual: Rogério Ceni.

O goleiro não está entre as estrelas do banner. Nem Ganso: Quem ocupa o lugar dele é Maicon, que foi elevado a condição de destaque no amistoso.

Fica a dúvida: Será que Rogério vai aos EUA, o erro é apenas mais uma comprovação que americano ainda não entende muito de bola ou que o banner foi feito a pedido do Muricy? rs

Tirando a gafe, o confronto já tem data marcada: Será no dia 20 de junho no estádio ESPN Word Wide Sports e os ingressos já estão a venda na Ticketmaster americana. A matéria fala da importância do Tricolor no cenário mundial (três vezes campeão mundial) e da distribuição de craques para o mundo, citando Kaká, Raí e Leonardo.

Saudações Tricolores!

Link para compra de ingressos: http://tinyurl.com/o6t4964

Veja a matéria completa aqui: http://tinyurl.com/kplzaz2

EM TEMPO: Vale lembrar que os americanos já repararam a gafe. Agora o site oficial do Orlando City exibe apenas os escudos dos times no banner do confronto. A correção foi feita neste sábado dia 31 de maio.

PS: Tricolor, se você não compactua com as opiniões emitidas no texto ou com a opinião de outros torcedores seja educado no modo de se expressar. Aqui não é área de criança. Mensagens em desordem com o andamento do blog serão moderadas. abs!

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!