No Morumbi, goleiro do Galo falha no final e São Paulo vence o Atlético-MG por 2 a 1

Leia o post original por Milton Neves

charge

placar_31_05 (1)

São Paulo 2 x 1 Atlético Mineiro

Desde o começo da partida, o São Paulo controlou as ações do jogo. Assim, não demorou muito para o Tricolor abrir o placar. Osvaldo fez a jogada no lado esquerdo e cruzou para Luis Fabiano, desta vez de cabeça, balançar as redes.

Após o gol, o Galo cresceu. Antes do final do primeiro tempo, o Atlético-MG criou boas chances para empatar o duelo, mas Rogério Ceni tratou de salvar o time do Morumbi.

Depois do intervalo, o Galo continuou melhor e pressionando os donos da casa. Até que Neto Berola, que entrou no lugar de Marion, cruzou para Josué, que ganhou tudo com a camisa Tricolor, completou para o gol e empatou o placar.

A igualdade no marcador já estava quase definida, quando Pabón, que está para ser mandado embora, bateu uma falta de longe e, inacreditavelmente, o goleiro do Atlético, Giovanni, falhou e deixou a bola entrar.

O árbitro encerrou a partida logo em seguida. Com o triunfo, o Tricolor dorme na vice-liderança com 16 pontos. O Galo fica na sétima posição com 14 pontos.

Alexandre Pato foi, mais uma vez, o ponto negativo do São Paulo. Na quarta-feira, ele saiu no intervalo. Hoje, saiu logo após seu time tomar o empate. Será que o Pato do Timão voltou?

Coritiba 3 x 0 Goiás

Lutando pela primeira vitória no Brasileirão, o Coxa foi para cima do Goiás. O experiente Alex marcou de cabeça logo aos quatro minutos.

10 minutos depois, o meia apareceu outra vez. O craque fez grande jogada e passou para Keirrison, aquele mesmo, o K9, só empurrar para o gol. Antes do intervalo, o time da casa ainda fez mais um com Dener Assunção.

No segundo tempo, o Coritiba só controlou o jogo e garantiu a primeira conquista no Campeonato Brasileiro.

Vitória 0 x 1 Sport

No duelo nordestino, os times queriam a vitória que daria o sossego durante o período da Copa do Mundo. Entretanto, o na primeira etapa, as equipes não empolgaram e pouco criaram.

No segundo tempo, após uma bomba de Neto Baiano, o Sport abriu o placar. Após o gol, o Leão da Ilha soube segurar o resultado e levou a melhor sobre o rival rubro-negro.

OPINE!!!