Scolari vai treinar alternativas para jogos difíceis na Copa

Leia o post original por blogdoboleiro

Nos próximos treinos com bola, Felipão vai começar a treinar algumas alternativas para 1) momentos em que o time estiver perdendo, 2) momentos em que o adversários travar o Brasil e 3) para aquelas situações de desespero. “Esta é aquela última”, disse. O time titular até agora é o mesmo que terminou a Copa das Confederações.

Ele ainda não testou mudanças, com entrada de reservas, aproveitando diferenças no estilo de jogo dos laterais, volantes e armadores. “Tenho algumas situações para treinar. Ia fazer isso hoje (sábado), mas o pessoal foi exigido fisicamente e vamos fazer adiante. Temos alternativas para quando estivermos perdendo ou empatando. Vamos ver”, afirmou depois do treinamento deste sábado de manhã.

Não há novidades na forma de jogar das equipes que vão disputar o Mundial. E, na opinião do treinador do Brasil, nem deveria haver.
“Todo mundo vê os outros jogando. Todo mundo sabe o que todo mundo faz”, falou. “O que vai definir os jogos serão velocidade, alguns detalhes e a organização da equipe”, completou.