Felipão acha que CR7 está dando “Migué”: “Vai chegar inteiro”

Leia o post original por blogdoboleiro

Cristiano Ronaldo anda bem humorado e deixou claro que anda ansioso com o que tem pela frente. “Deixando Portugal para a Copa do Mundo do Brasil. Com os braços abertos para o mundo. Vai Portugal!”, escreveu nas mídias sociais com uma foto do Cristo Redentor. Nem parece que o atacante do Real Madrid foi o centro dos rumores durante os treinos da semana passada da seleção portuguesa e despertou suspeitas de que poderia até ser cortado.

É grave a lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda do ídolo português?

Para o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, trata-se do tradicional “Migué” no futebol. “Acreditem: o Cristiano vai chegar inteiro no Brasil e ele é um jogador sensacional”, disse. Para Felipão, os dias sem treinos com bola, fazem parte de um protocolo programado de tratamento. “Conversei com o Paulo Bento (técnico de Portugal) e já estava previsto que o jogador iria fazer o que está fazendo”, contou.

Scolari ainda lembrou que, num momento como esse, o atleta precisa colaborar e Cristiano Ronaldo é participativo. “Ele foi educado como profissional. Faz tudo o que está programado. Por isso eu digo que ele vai estar pronto no Mundial”, falou.

Cristiano ficou fora do amistoso da seleção portuguesa contra a Grécia, sábado passado em Lisboa. O camisa sete, que anda empolgado para chegar ao Brasil, deve continuar em tratamento. Tudo isso para ter o melhor do  mundo em campo diante da Alemanha, na estreia de Portugal no Mundial, contra a Alemanha.

O técnico português Paulo Bento avisou que pode continuar sem Ronaldo nos dois amistosos que estão marcados nos Estados Unidos, para onde a delegação portuguesa viajou nesta segunda-feira. Portugal vai enfrentar o México no dia 6 e a Irlanda, no dia 10.