Rodrigo Caio atuando como volante no meio-campo seria um problema a menos

Leia o post original por daniel perrone

Nação do Maio do Mundo;

A matéria do Globoesporte.com confirma: Atuando como volante, Rodrigo Caio foi considerado o melhor jogador do Torneio de Toulon e ajudou seus companheiros a conquistar o título junto com a Seleção Brasileira Sub21. O jogador foi elogiado pela crítica internacional, que aponta um bom futuro dentro e fora do Brasil.

Ótimos argumentos vindos do mercado internacional, que podem ajudar Muricy e a diretoria do São Paulo a sanar um dos problemas atuais da equipe. Muito criticado pela irregularidade da defesa são-paulina, agora Rodrigo Caio tem um forte motivo para repensar a idéia de ser zagueiro e aceitar a condição de primeiro volante na equipe: A sua atuação de gala na França.

O atleta, de ótimo vigor físico, poderia tanto atuar ao lado de Souza, como também como um terceiro zagueiro em algumas situações de jogo, sanando um dos problemas no setor que é o coração da equipe. A camisa cinco da seleção serviu bem a Rodrigo Caio, que poderá fazer bem a cobertura nos laterais, liberando mais o camisa oito para o jogo.

Deste modo, a diretoria Tricolor poderia focar de um bom nome na zaga para completar a equipe titular. E opções para compor o elenco, que terá os garotos Ademílson, Boschilia, Evandro, João Schmidt e Auro como alternativas. Este bom zagueiro atuaria ao lado de Antônio Carlos. Breno deve voltar mas não seria aproveitado nos próximos meses. Que tal investir em gente como Alex (PSG)?

Saudações Tricolores!

PS: Leitor, se você não sabe escrever ou pretende ofender a instituição e o
blogueiro, não perca o seu tempo. Só leia o blog que assim você já está participando. 

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!