Zagallo deixa hospital nesta sexta; exames não encontram bactéria

Leia o post original por blogdoboleiro

Zagallo tem alta prevista para esta sexta-feira, embora os exames ainda não tenham detectado qual bactéria está causando a infecção na coluna  vertebral do ex-treinador. O Velho Lobo volta ao apartamento na Barra da Tijuca e descansa para poder viajar a São Paulo no dia 12, a fim de ver de perto a estreia do Brasil contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo.

A Fifa convidou o homem que participou da conquista de quatro dos cinco títulos mundiais da seleção brasileira, oferecendo transporte aéreo em jato particular e hotel cinco estrelas. Só assim seria possível, agora, que Zagallo viajasse. A coluna ainda dói, embora incomode menos durante o dia. “Ele tem se movimentado, caminhando no hospital e quase não sente dor”, disse Mário Zagallo, filho do treinador.

O pai ainda se mostra impaciente. Ele vai continuar sendo medicado por antibióticos e vai repousar até o embarque para São Paulo. Mas está feliz por deixar o hospital. Terá, no entanto, que passar por outros exames até que se encontre o que está causando a infecção.