[Vídeo] Lusa entrega camisas do clube a jogadores da Seleção Portuguesa

Leia o post original por Luiz Nascimento

A Lusa esteve representada na chegada dos jogadores da Seleção Portuguesa ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. O vice-presidente de Comunicações do clube, Carlos Ferreira, foi o responsável por levar um presente da Portuguesa aos convocados de Paulo Bento. As novas camisas da Rubro-Verde, ainda confeccionadas pela Lupo e que começarão a ser utilizadas após a Copa do Mundo, foram personalizadas com os nomes do jogadores de Portugal. Cada camisa com a numeração correspondente a cada jogador.

Carlos Ferreira, inclusive, concedeu entrevista à principal emissora de televisão portuguesa, a RTP. O veículo acompanhava ao vivo a espera dos torcedores no aeroporto. Vale conferir:

Muitos torcedores cobravam da diretoria da Portuguesa uma ação aproveitando a presença da Seleção Portuguesa no Brasil, mais especificamente no estado de São Paulo. Não haveria modo melhor de divulgar o novo modelo dos uniformes do clube do que essa. E, claro, a Lusa não poderia deixar passar em branco essa oportunidade. Era obrigação do clube promover ações nesse sentido. Afinal, a história da Rubro-Verde e de grande parte de sua torcida estão totalmente atreladas a Portugal. Como afirmou Carlos Ferreira na entrevista, a Lusa é a maior e principal representante lusitana no país. E disso tem de ter muito orgulho. Que ainda venham outras ações parecidas durante a Copa do Mundo!

Abaixo, site da Federação Portuguesa de Futebol: