Começamos com o pé direito

Leia o post original por michellegiannella

Wagner Carmo/Gazeta Press

Wagner Carmo/Gazeta Press

Foi um jogo tenso, mas o Brasil venceu bem a Croácia por 3 a 1.

Apesar do gol contra do Marcelo logo no início, o time conseguiu ter equilíbrio e calma para buscar o empate. A chave da vitória foi essa calma num momento em que o placar era desfavorável.

O Brasil dominou em posse de bola e passes, mas nem por isso foi uma partida fácil.

A torcida apoiou a equipe o tempo todo (isso foi fundamental) e depois os gols brasileiros apareceram com o fantástico Neymar e com o papai Oscar. Aliás, quem foi que disse que o Oscar não estava jogando bem, hein? Disseram que estava dormindo nos treinos… Pois é, o garoto acordou. Não é à toa que tem a confiança de Felipão. Na minha opinião, Oscar e Neymar foram os melhores em campo.

Apesar da festa de abertura ter deixado bastante a desejar (na minha opinião tinha que ter tido mais samba, mais bateria, Olodum e a festa de Parintins) o jogo contra a Croácia foi tudo de bom. O povo está com a seleção, mas não com a presidente. É isso aí, temos que apoiar nossos meninos. Só um último comentário, acho que a equipe de Felipão depende muito de cada jogador individualmente. Gostaria de ter visto um pouco mais de jogadas ensaiadas, mas acho que isso aparecerá com o tempo.

Começou a Copa, galera!

E você, gostou do jogo?

O espaço é seu.