Ofensa contra Dilma vira hit depois da abertura da Copa. Vai pegar?

Leia o post original por Perrone

O xingamento à presidenta, Dilma Rousseff contagiou torcedores que foram à abertura da Copa. Na saída do estádio, era possível ouvir gente de diferentes setores gritando “ei, Dilma, vai tomar no c…”.

Um dos mais empolgados era um rapaz que saía da área vip. Até um voluntário, que estava com um megafone na mão orientando o público, ameaçou entoar a ofensa, mas parou na metade da frase, sem usar o equipamento.

Não foi só no estádio do Corinthians que a presidente foi ofendida. O mesmo grito ecoou na Fan Fest no Rio do Janeiro. Torcedores se organizaram nas redes sociais para pedir que o xingamento seja feito em todas as fans fests durante o Mundial.

Por tudo isso, no primeiro dia da Copa, a música ofensiva à presidente virou um hit, que pode pegar durante o Mundial inteiro. Mas vale registrar que, mesmo que a moda pegue, não dá pra usar as ofensas como termômetro das próximas eleições presidenciais. Dentro do estádio não estão representados todos os tipos de eleitores, assim, não vale como pesquisa.