Pelé acha Brasil melhor contra México, mas só elogia a defesa

Leia o post original por blogdoboleiro

Pelé concorda com Luiz Felipe Scolari. O treinador do time do Brasil disse que sua equipe jogou melhor contra o México, apenar do empate sem gols. O Rei do Futebol, que participou de um evento de patrocinador nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, foi na mesma linha. “Acho que o time foi bem e poderia ter feito pelo menos dois gols. Pena que o goleiro mexicano (Ochoa) nos impediu”, disse.

No entanto, Pelé mostrou preocupação. “Eu já vinha dizendo, e não é de agora, que pela primeira vez na história do futebol brasileiro a defesa está muito bem organizada. A dificuldade está mesmo no nosso ataque, porque ainda não acertamos a armação pelo meio de campo”, falou aos jornalistas depois de dar conselhos a crianças.

Pelé acha que o México se mostrou uma “equipe bem organizada”. Isto depois de ter visto apenas o segundo tempo do jogo que abriu a segunda rodada do Grupo A deste Mundial. O trânsito de São Paulo na terça-feira, prendeu o Rei no caminho. “Mas a gente sabia que o México ia ser adversário complicado”, reforçou.

A dica para a seleção brasileira melhorar: “É preciso acertar a armação no meio. E a gente precisa torcer muito para o Brasil”.

Ele continua achando que a Alemanha é a grande favorita ao título da Copa, embora garanta que está torcendo pelo Brasil E já frustrou um de seus palpites. “Eu apontei a Espanha como favorita porque era um time já montado. E olha a surpresa!”, falou referindo-se à eliminação do campeão mundial de 2010.