Tudo certo entre Kaká e São Paulo; falta apenas o “sim” do Milan

Leia o post original por blogdoboleiro

O meia Kaká e o pai dele, Bosco Izecson Pereira Leite, estão conversando com o Milan para conseguir que o clube italiano libere o jogador. Entre o São Paulo e Kaká está tudo acertado. Ele quer jogar até o final do ano, emprestado. Depois, vai se integrar ao Orlando City, time que disputa a Major League Soccer.

Para receber Kaká, o São Paulo não vai pagar nada ao Milan. A transferência do jogador para o Orlando City, time que o São Paulo enfrenta na noite desta sexta-feira, está – segundo o Blog do Boleiro apurou – praticamente fechada.

O empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva é o responsável pelo negócio. Ele é dono da franquia do Orlando City e já anunciava a intenção de entrar na MLS com um atleta do nível de Kaká. Assim, poderia atrair uma das fatias que está atrás: os brasileiros que vivem na Flórida e os turistas brasileiros que vão para lá.

Entre ele e o clube italiano ainda resta um ano de contrato. Durante seis meses, o atleta formado no Morumbi volta às origens. O anúncio oficial só vai sair depois que o Milan der o sinal verde para o Orlando, para Kaká e para o próprio São Paulo.