Pablo Mouche chega a São Paulo; reunião com Palmeiras será amanhã

Leia o post original por blogdoboleiro

Pablo Mouche já está no Brasil. O atacante argentino que o Palmeiras contratou a pedido do técnico Ricardo Gareca, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, por volta das 14h00 deste domingo. Chegou animado. Ao atender o telefonema do Blog do Boleiro, Mouche respondeu em português: “Boa tarde. Tudo bem”.

Tudo. Na manhã desta segunda-feira, Pablo se reúne com os dirigentes do Palmeiras e com o empresário dele, Dario Bombin, para fechar os últimos detalhes da negociação. Entre jogador e o clube paulista está tudo certo. O clube turco Kayserispor já concordou em vender a parte dele dos direitos econômicos do atleta (70 por cento).

O Blog do Boleiro apurou que faltam apenas alguns detalhes para o Palmeiras acertar nas duas frentes de conversa. Por enquanto, a diretoria do clube se recusa a tocar no assunto. “Não vamos falar nada”, disse o executivo de futebol José Carlos Brunoro, na folga de domingo.

A proposta palmeirense seria  de U$ 4 milhões( cerca de R$ 8,9 milhões), para adquirir 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com Pablo duraria até 2018, no formato da remuneração por produtividade.

Mouche estava em Buenos Aires descansando com a família. Ele disse que pode começar a treinar assim que for apresentado. “Estou pronto para ir treinar e jogar”, afirmou há uma semana. Ele tem 26 anos, é natural de San Martin (Argentina) e é canhoto. Começou a carreira no Estudiantes de Buenos Aires, jogou no Boca Juniors e passou pelo Arsenal de Sarandí. Tem cinco jogos pela seleção argentina.