Direto de Teresópolis

Leia o post original por michellegiannella

foto

 

Olá pessoal! Agora são quase dez horas da noite e estou na cidade de Teresópolis,  Rio de Janeiro.

Cheguei hoje para cobrir essa semana a seleção brasileira ao lado do repórter Alexandre Silvestre.

Nem consegui conhecer a cidade porque assim que saí do aeroporto do Rio, já fui direto para a Granja Comary participar ao vivo do programa Gazeta Esportiva.

Hoje os jogadores ficaram concentrados e tiveram o dia da folga, mas a estrutura da Granja está espetacular. Foi feita uma reforma a pedido de Felipão para dar mais conforto aos jogadores orçada em 15 milhões de reais. Agora cada atleta tem seu próprio quarto e para abrir a porta nem precisa de chave, basta a impressão digital. Há sala de jogos, de sinuca e playstation.

Todas as piscinas, banheiras e hidromassagens foram reformadas e, para os mais vaidosos, há ainda o serviço de dentista, barbeiro e podólogo. Chique, não?

Hora de dar tchau, tomar banho e descansar porque amanhã o dia começa cedo. Um beijo e ótima semana a todos. Nos vemos na programação da TV Gazeta.

Ah, só uma curiosidade: a cidade se chama Teresópolis em homenagem à imperatriz Teresa Cristina que foi casada com Dom Pedro II. Além disso, daqui saiam carregamentos de ouro para Portugal e Inglaterra na época do império. Poético, não? Agora sim, fui!