Teresópolis: parte 2

Leia o post original por michellegiannella

foto3

 

 

Hoje o dia foi de muito trabalho. Tomamos café cedo e logo às onze horas da manhã já estávamos posisionados na Granja Comary para o dia cheio de trabalho que estava por vir com treino da seleção brasileira, entrevista coletiva e entradas ao vivo nos programa Super Esporte e Gazeta Esportiva. Paramos para almoçar um lanche frio depois das quatro horas da tarde.

foto4

Na foto, Silvestre e nosso câmera Ricardo.

foto6

Hoje tivemos entrevista coletiva com Luiz Gustavo e Willian.

foto11

Luiz Gustavo é uma das peças chaves de Felipão. Discreto, o rei dos desarmes e roubadas de bola é imprescindível no esquema tático de Felipão. Natural de Pindamonhangaba e ídolo do Esporte Clube Carrapato, clube em que atuou quando garoto, o volante atualmente joga no Wolfsburg da Alemanha. Tem 1,87m e 78 quilos. Seu apelido entre os colegas de seleção é Cid Moreira por causa da voz grave. Perguntei pra ele como faria para administrar para não tomar o segundo cartão amarelo e ficar fora das quartas ou da semifinal e ele me disse que vai jogar normalmente e caso o cartão aconteça, há outros atletas capazes de substituí-lo.
foto7

Casagrande assistiu ao treino da seleção ao meu lado. Simpatia de pessoa, grande ex-jogador, ótimo profissional. Admiro muito. foto8 foto9 foto10

Dia lindo de sol e vento frio. Muito bom trabalhar cobrindo a seleção brasileira. Grande experiência. Nos vemos amanhã na programação da TV Gazeta. Tchau!