Tabelinha entre TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Fim de viagem O São Paulo finaliza nesta sexta-feira a temporada nos Estados Unidos. No sábado a delegação chegará na capital paulista e a princípio treinará no estádio do Morumbi. Isso porque os Estados Unidos e a Colômbia continuarão nos CTs da Barra Funda e Cotia respectivamente pois se classificaram para a segunda fase da Copa do Mundo. Os eventos da Ambev no estádio não atrapalharão os treinos do Tricolor pois a área usada é atrás do gol do portão principal, espaço semelhante a arena de 25 mil lugares que o clube ainda quer emplacar juntamente com a cobertura e o estacionamento.

Três zagueiros A maior notícia do último jogo treino do São Paulo nos EUA não foi a sonora goleada em cima do Ocala PDL, time amador da Flórida, por 11 a 1. Pela primeira vez no ano Muricy escalou o time principal com três zagueiros. Paulo Miranda entrou na equipe para formar o trio de zaga com Rodrigo Caio e Antônio Carlos. Com a iminente volta de Tolói, a zaga poderia ser formada por três zagueiros em muitas situações de jogo.

Morumbi bombando Por falar em festa, a Ambev e a 360 graus, organizadores das festas no Morumbi, estão rindo a toa: O estádio tem recebido casa cheia de torcedores e baladeiros ao som de Bell Marques, Grupo Revelação, Fatboy Slim e Dimitri Vegas, entre outros. Para este sábado estão confirmados os funkeiros do Rio na Festa do Presidente e na semifinal a grande atração é o grupo ‘clássico’ de pagode Só prá Contrariar. A atração da final não foi confirmada mas pode ser o sueco Avicii, dos hits “Wake me Up” e “Hey Brother”.

Faz um vinte um No dia 25 de junho de 1993, Rogério Ceni defendeu pela primeira vez a meta são-paulina. São vinte e um anos a frente de um clube. Não é para qualquer um. Aliás, não é para quase ninguém. Parabéns ao grande herói contemporâneo das traves. Não sei se é o melhor, mas certamente é o maior deles. Merece todos os títulos que o trabalho e a vida lhe proporcionou.

Especulações Nada mudou em relação a Kaká e SPFC. O negócio ainda pode fechar, basta a triangulação “Jogador, Orlando City e o próprio São Paulo” se acertarem, principalmente em relação aos vencimentos do jogador nos seis meses de permanência estimados pelo City. Tolói espera este fim de semana para se desvencilhar do contrato de empréstimo e deve estar na semana que vem de volta e até um volante da Europa anda muito especulado pelos lados do Morumbi. O nome? Trancado a sete chaves.

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!