Suzy Pianista consola brasileiros e veste biquini da Argentina

Leia o post original por blogdoboleiro

Ela é persistente. Começou a Copa do Mundo lançando a candidatura de musa sexy da seleção brasileira. Ninguém ligou muito, exceto os admiradores de um piano bem tocado por uma musicista que usa peças de roupa íntima. Suzy, a Pianista Sexy, lançou quatro vídeos durante o Mundial. Rendeu pouca repercussão.

Agora, ela ataca de novo. Nesta quarta-feira, antes mesmo da Argentina conseguir a vaga na decisão do torneio, ao bater a Holanda na decisão por pênaltis, Rita Tibes – nome verdadeiro da persona Suzy – acordou e gravou uma mensagem para os fãs, vestindo um roupão. Depois, tirou o roupão, revelou o biquíni e foi ao piano tocar uma versão quase fúnebre de “Eu Sou Brasileiro”.

Detalhe: o biquíni tinha as cores azul e branca, iguais às do uniforme argentino.

Leia abaixo o texto da assessoria de imprensa de Rita Tibes:

Desolada, Suzy Pianista Tenta Consolar a Torcida Brasileira

E para levantar a moral do Brasil, a pianista tocou o tarimbado grito de guerra “Eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor”. “O importante é que estamos lindos, saudáveis, alegres e com saúde” destacou a musa.  O vídeo foi disponibilizado na noite de ontem, 09.

Ela ainda lembrou que teremos oportunidades em outras Copas do mundo. Mas que sofreu muito na última partida. Segundo a musicista, deste a derrota, ela mal consegue dormir, e que comeu muito creme de avelã com chocolate para compensar a tristeza.

Então ela tira o roupão, e vestindo somente um biquíni azul e branco, nos presenteia com a música.