Ridículo o planejamento da CBF!

Leia o post original por Neto

Brasil se preparou no frio de Teresópolis para jogar em lugares quentes como Brasília, Fortaleza e Salvador

Brasil se preparou no frio de Teresópolis para jogar em lugares quentes como Fortaleza e Brasília

A cada dia que passa me surpreendo com a falta de noção ou excesso de desmandos da Confederação Brasileira de Futebol. Vejam só, neste sábado a disputa do terceiro lugar da Copa será realizado no estádio Mané Garricha, em Brasília. Um local bem quente e seco. E não é que nesta sexta de manhã me deparo com a nossa Seleção fazendo seu treino na “magnífica” Granja Comary? Pra quem não sabe o CT está localizado no município de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ou seja, um lugar frio e extremamente úmido. Completamente o contrário da capital federal.

Para aumentar minha surpresa o time da Holanda também estava treinando no mesmo horário. E adivinha aonde? No estádio Mané Garricha: o palco do jogo entre Brasil e Holanda. E ainda tenho que escutar gente dizendo que o técnico Van Gaal não está nem aí para a disputa do terceiro lugar. Poxa vida! Se o comandante gringo não está nem aí, o que dizer dos nossos dirigentes? Piada! Isso deve ter acontecido uma dezena de vezes ao longo do planejamento para o Mundial. Mas só ficou mais evidente depois desse 7 a 1 vergonhoso. Afinal além de Brasília também estivemos em outras capitais quentes como BH e Fortaleza.

Não dá mais para aguentar essa entidade que criou figuras arrogantes e prepotentes no comando da Seleção Brasileira. Entre eles o tal de Rodrigo Paiva, que pensa que inventou a bola. Esse time que veste verde-amarelo nas Copas deveria ser meu, seu e de todo o povo brasileiro. É nele que depositamos nossa torcida de quatro em quatro anos. Mas hoje é de meia dúzia de figurões que está longe de querer o bem das pessoas.

Eles forçam a barra para que exaltemos o nosso patriotismo. Mas pra mim isso funciona até a página dois. Se é que me entendem.