Site de fãs do Velez diz que Pratto é do Palmeiras; Brunoro nega

Leia o post original por blogdoboleiro

Site oficial da torcida do Velez publicou na tarde deste domingo que o atacante Lucas Pratto estaria acertado com o Palmeiras. As negociações teriam tido êxito na noite do sábado.  O atleta tem 26 anos, mede 1,89 metro e é destro. Começou a carreira no Boca Juniors.  Jogou na Europa e estava no Velez Sarsfield desde 2013. Nesta semana, ele disse a editores de outro site argentino, Unidad Velezana, que via com muito bons olhos atuar pelo Palmeiras. E que o Velez anda precisando fazer caixa.

“Me encantaria jogar pelo Palmeiras. É um clube grande, com muita história. E  qualquer futebolista sul americano quereria jogar lá. O mais fácil da negociação seria entrar em acordo. O complicado é a conversa entre os clubes. Os dirigentes vão determinar o que é melhor para o clube, que necessita vender porque não está bem economicamente. Se a oferta for boa, seguramente deixarão o negócio concretizar. Somos todos vendáveis hoje em dia no Vélez”, disse.

Na última sexta-feira, José Carlos Brunoro, executivo de futebol do clube brasileiro, garantiu ao Blog do Boleiro que a negociação ainda estava parada. O valor da multa rescisória é de R$ 13 milhões e, segundo notícias da Rádio Bradesco Esportes, o Palmeiras já teria conseguido parceiros para ajudá-lo a bancar o preço. Esta informação também não foi confirmada pelo dirigente.

Brunoro, em contato por telefone neste domingo, voltou a negar qualquer acordo com Pratto ou com Vélez. “Não há nada”, disse. O celular do jogador está desconectado.