É hoje. É hora de reabilitar.

Leia o post original por diego simao

O Figueirense volta hoje para a realidade. Série A, jogo contra o Coritiba e os velho problemas.

Ainda na vespera do retorno para Série A, o Figueirense apresentava problemas. Apesar da parada da Copa, perdia Felipe (meia) para o DM. O atleta, um dos reforços, ganhou a posição titular no time durante os treinos, mas vencido por uma lesão, deixou o time.

Mas nem tudo se resume aos já costumeiros problemas no Departamento Médico, Cereceda também não vai entrar em campo. O lateral chilena que até ontem (15) treinava entre os titulares e está entre os relacionados para essa partida. Ocorreu que simplesmente, apesar de estar no Figueirense a quase um mês, o jurídico do clube não teve sucesso em conseguir a liberação do atleta.

Estes dois problemas, além do “Caso Fraça” deixam muitos questionamentos no ar sobre o que será o do Figueirense neste Brasileiro. Até agora (excetuando uma vitória e um empate) somente deu vexame. Uma sequência trágica tendo em vista a conquista do Catarinense.

Entretanto, todavia, porém e por ai vai, nós sempre mantemos a chama da esperança. Que se morda a língua e o Figueirense se mantenha na série A.

Abraço do Tainha