Corinthians teme jogo às 19h30 em arena sem facilidades da Copa

Leia o post original por Perrone

Integrantes do estafe que cuida do estádio do Corinthians consideram a partida desta quinta, contra o Internacional, o verdadeiro teste da arena. E temem um resultado negativo. Principalmente por causa do horário do jogo: 19h30.

O receio é de que sem as facilidades das partidas da Copa do Mundo a locomoção dos torcedores em horário de pico seja caótica. O trem expresso que levava os torcedores da estação da Luz para Itaquera durante a Copa não vai funcionar, segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Porém, mais trens devem ser colocados à disposição dos usuários. Também não existe o mesmo bloqueio nas ruas próximas.

A avaliação é de que uma experiência desastrosa nesta quinta pode afastar torcedores nos próximos jogos noturnos. Por enquanto, a análise é de que o risco maior é de que corintianos que costumam ir às partidas nas áreas mais caras criem uma rejeição aos jogos noturnos na nova casa do clube.

Para os funcionários que irão trabalhar durante o jogo, a ocasião é totalmente diferente dos testes que fizeram no local. Agora é pra valer.#uolbr_geraModulos(‘embed-lista’,’/2014/leia-tambem-1405617971804.vm’)