Dia de matar a saudade da Vila

Leia o post original por Kako Ferreira

SANTOS X PALMEIRAS

EU TO VOLTANDO PRA CASA

Depois de um longo e tenebroso inverno, tem Peixe novamente em casa, em nossa casa de fato, não essas que nos impões de vez em quando. É uma incógnita prever um resultado pro clássico, o Santos que entra em campo hoje, não é o mesmo da primeira fase do Brasileirão, o Palmeiras vem com treinador novo, uma nova proposta no esquema tático. O Santos tem o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados e a chegada de outros – ok, são apenas dois – mas o fato é que o time que entra em campo hoje é totalmente diferente do “pré-copa”.

Dos novos nomes, Souza ainda não começa jogando, diferente de Vitor Ferraz, que substitui Cicinho, suspenso. Aliás hein, Cicinho, pega leve aí, meu filho.
Bom, vamos falar de quem joga. O provável Santos de hoje é esse:

Aranha; Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Rildo.(fonte: GLOBOESPORTE.COM)

Antes de soar as cornetas, dizendo que essa escalação é isso ou aquilo, vamos esperar, e apoiar também. Tudo bem que quem se responsabiliza por organizar o campeonato, não tá muito afim de facilitar a vida do torcedor, ao menos na minha opinião, jogo as 19h30 é terrível. Mal da tempo das pessoas saírem do trabalho e irem ao jogo. Principalmente quando falamos do nosso time, muito santista sai de São Paulo pra descer a serra.

Que seja um bom retorno pra nós, principalmente se conseguirmos povoar a zona do G4 e dali não sairmos mais.

Bora pra Vila…
Pra cima deles, Santos!
¨
CURTA O SANTISTAIADA!