Pitacos – Timão só empata, Cruzeiro dispara e Flamengo vai cair!

Leia o post original por Neto

pitacosEm Salvador, na Bahia, o Corinthians fez um joguinho bem mais ou menos contra o Vitória. E o empate meio sem graça somado a derrota inesperado do São Paulo para a Chapecoense serviu ao menos para o time do Mano Menezes assumir de forma isolada a vice-liderança da competição. Deu sono o jogo, mas pelo menos os corintianos não perderam fora de casa. Mas olha que o Luciano fez um gol legal ainda no primeiro tempo, hein? Tá louco juizão!

Quem aproveitou de fato a combinação de resultados foi o Cruzeiro. O líder do Brasileirão arrebentou com o time do Palmeiras e abriu 5 pontos na ponta. Vai ser difícil segurar os mineiros que estão embalados e apresentando um futebol de primeira linha. Agora o Verdão, hein? Que vexame! E o tal de Gareca que prometia ser a salvação da lavoura? Não conseguiu fazer nada. Mas sinceramente nem vejo culpa dele. Afinal sem ovos não tem como fazer omelete. Certo?

Agora vergonha mesmo vive o Flamengo. Tá louco! Perdeu 6 dos 11 jogos até aqui. Apenas uma vitória. Fez apenas 7 gols. Aí é brincadeira, né? Foi literalmente massacrado pelo Inter no Beira-Rio e segura a lanterna entre 20 clubes. Como pode? Só posso acreditar que seja a união de uma péssima administração com um elenco de qualidade discutível. Ou querem derrubar o Ney Franco. Não tem outra hipótese. A verdade é que se continuar assim e ninguém se mexer o Flamengo vai ser rebaixado para a Segundona a primeira vez em sua história. E aí presidente? Vamos trabalhar?