Nos demos mal no jogo que ninguém merecia ganhar

Leia o post original por Kako Ferreira

FLUMINENSE 1 X 0 SANTOS
gol conca
Pois é…
Não foi um fiasco, mas também não foi um jogo brilhante pra nenhuma das equipes. Bom, você não deve ter entendido nada mas eu explico.
O Santos até começou melhor, marcava o Fluminense do meio campo pra frente, conseguiu envolver o Fluminense, chegou a colocar os caras na roda.

De pé em pé o Santos ia pro ataque, mas chegava lá não conseguia ser contundente. Num dia em que Gabriel ficou apagado e Geuvânio mal conseguia dominar a bola, quando o fazia, desacelerava o ataque. Pra piorar, começaram s erros de passe e o Fluminense passou a se encontrar no jogo.

Como eu disse, não foi um jogo brilhante para as duas equipes, os donos da casa mal chutavam a gol, alias, bem mal, só chute bizarro, até que um deles foi feito por quem manja, um golaço de Conca de fora da área, daqueles que, mesmo se dentro do gol estivesse o Aranha junto com o Vladimir, Gabriel mais o Marola e o Rodolfo Rodriguez, não pegariam.

Acho que foi um jogo parelho pontuado pela inoperância dos dois ataques, ganhou quem conseguiu aproveitar um detalhe e, infelizmente foi o Fluminense. Por mais que muitos odeiem e critiquem, Thiago Ribeiro tem feito falta no ataque do time, estamos precisando de alguém com suas características, um centro avante que fique mais fixo. Vamos torcer para que Leandro Damião possa retornar naquela fase que o levou a seleção, para junto com Gabriel, possa fazer uma trinca eficiente no ataque.

Sempre sofremos essa sina: todo campeonato por pontos corridos que estamos prestes a ocupar uma posição de destaque no topo, quando os adversários diretos não vencem, nós também escorregamos…que coisa!
Embora um resultado ruim, não vejo como um desastre, ainda mais que agora conseguimos ter uma defesa e um meio campo mais consistente, basta agora ornar com o ataque. Ainda vejo o Santos na briga, principalmente comparando aos demais adversários.

Bom ficar esperto com nosso próximo degrau, o Chapecoense é o próximo embate na Vila, aprontaram sobre o São Paulo, que perdeu em casa depois de uma ótima vitória. Como dizem: não tem mais bobo no futebol, nós também não seremos né não, Oswaldão?

Então que venha o time de Chapecó.

Pra cima deles, Santos!
¨

CURTA O SANTISTAIADA!