O melhor marketing é ter Kaká em campo

Leia o post original por daniel perrone

Imagem: SPFC Site OficialNação do Maior do Mundo;

Deu no Globoesporte.com: Kaká já está em plenas condições físicas para estrear neste fim de semana com a camisa do São Paulo FC. O jogador foi liberado para jogo pelo preparador Sérgio Rocha.

Com a liberação do profissional especializado pela parte física do clube, não vejo nenhum obstáculo que impeça Muricy Ramalho de colocar a maior contratação do ano (ainda que por empréstimo de seis meses) para jogar. Há dois fortes motivos para isso: O primeiro é que Kaká, com sua técnica, nadaria de braçada no meio-campo do time atual. O segundo é o tempo de permanência do jogador no Brasil. O Orlando City a princípio pede que o jogador se apresente no ano que vem para a pré temporada. Considerando que Dezembro terminam os campeonatos no Brasil, o jogador teria cerca de quatro meses de aproveitamento pelo Tricolor (agosto, setembro, outubro e novembro). Bem menos que o estipulado em contrato.

Há um boato que a diretoria Tricolor deseje que ele estreie em casa, portanto contra o Criciúma no dia 02 de agosto. Eu acho pura bobagem. Se está em condições, que seja escalado já, ainda mais com mais uma semana de treinos antes da partida no Serra Dourada. O são-paulino que quer ver Kaká no time pouco se importa se ele vai fazer sua re-estréia dentro ou fora de casa. Ele quer ver o São Paulo ir para as cabeças. Se ganhar do clube goiano (partida dificílima no cerrado) certamente o Morumbi mais uma vez estará lotado. Se o resultado em Goiânia não for o desejado, ainda assim acredito que haverá mais de 40 mil para ver o jogador na próxima partida no Morumbi. Claro, Kaká não está em ritmo de jogo mas é ídolo internacional e muito garoto que não acompanhou sua rápida passagem pelo Tricolor no início dos anos 2000 vai querer ver o jogador ao vivo no Morumbi. O melhor marketing é ter Kaká dentro de campo jogando e esse aperto de mão com PH Ganso (foto) pode render muitos gols ao Tricolor, mas tem que entrar em ação o mais rápido possível.

Não vejo porque segurar. Muricy: Bota logo o cara para jogar e vamos fazer deste time um time!

Saudações Tricolores!

Atualizado: O boato citado no texto de que o marketing Tricolor esteja segurando a estréia para o Morumbi é, como o próprio nome diz, um boato. O interesse do marketing do clube é que Kaká estréie o quanto antes, de preferência no Serra Dourada. Aliás, para os profissionais do marketing Tricolor é até melhor ele estrear fora pois assim dá para fazer duas ações; uma na estréia e outra na estréia no Morumbi. Vamos aguardar.

Atualizado II: Kaká está liberado pelo Orlando City para jogar em Goiânia. Agora é com Muricy.

Atualizado III: A renda da estréia de Kaká no Morumbi é do Orlando City. Não vejo nada de mal nisso. É apenas remanejamento de dinheiro para o empréstimo do jogador ao SPFC.

Imagem: SPFC Site Oficial

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!