Não era o que esperávamos

Leia o post original por estevesjunior

Foto: Jamira Furlani / Avaí F. C.

Foto: Jamira Furlani / Avaí F. C.

Depois de duas vitórias, perdemos a terceira desta sequência de três jogos seguidos em casa. Este resultado poderia ser diferente caso tivéssemos aproveitados melhor as oportunidades na primeira etapa, mas não foi isso que aconteceu. É sabido que temos um time limitado e sentimos falta de Diego e Carleto neste jogo.

Não era o que esperávamos. Infelizmente sofremos dois gols em casa. Conseguiremos reverter este placar adverso de dois gols na partida de volta contra o Palmeiras? Sim, mas teremos que jogar com muita raça. Isso é comentário para mais perto deste jogo.

Tivemos 8.512 torcedores na Ressacada, que proporcionaram uma rena de R$ 147.440,00. A reversão na partida de volta nos dará mais um valor por causa da classificação. Tudo pode acontecer. Será difícil sim, mas não impossível.

Agora é enfrentar, no próximo sábado, o Joinville fora de casa. Tentar manter a ascensão que estamos tendo no Brasileiro da Série B.

Tenho a certeza de que Geninho saberá preparar o nosso time para sair de Joinville com mais três pontos na classificação geral.

Saudações Avaianas

Esteves Junior
@souavaiano