Formação Ideal? Para mim, sim!

Leia o post original por daniel perrone

Imagem: Site Oficial SPFCNação do Maior do Mundo;

Quem ouviu hoje minha estréia na Rádio SPFC Digital nesta quinta de manhã sabe que eu cantei a bola: Muricy Ramalho confirmou as re-estréias de Kaká e Rafael Tolói para a partida de domingo diante do Goiás, no Serra Dourada.

Com isso, Rodrigo Caio ganhou a vaga no meio-campo, no lugar de Maicon. O time deverá atuar com Ceni, Douglas, Tolói, Antônio Carlos e Alvaro Pereira. Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Kaká. Ademílson e Alan Kardec.

Ademílson venceu a disputa no ataque contra Osvaldo e Pato e deve ir para o jogo. Maicon foi para a reserva. Independente dos jogadores, o sistema 4-4-2 para mim é a melhor formação para o Tricolor no momento pois equilibra os setores e fortalece mais o meio-campo. Rodrigo Caio é peça importante: Ele pode virar zagueiro num 3-5-2 durante algumas horas do jogo, facilitando a subida dos laterais, caso a equipe goiana esteja muito fechada em seu campo.

A vida do São Paulo em Goiânia será dura. O Goiás não faz gols há um bom tempo mas tem a quarta melhor defesa do campeonato. Apesar da difícil missão, Muricy deve insistir nessa formação mais compacta e ao mesmo tempo agressiva durante o campeonato. O torcedor também tem que ter paciência: temos três estréias: Tolói, Kaká e essa formação. Estaremos lá no Serra para apoiar o Tricolor rumo a mais uma vitória na competição.

Saudações Tricolores!

Imagem: SPFC Site Oficial

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!