Tabelinha entre TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Rumo a Goiânia Enfim, Kaká estréia no São Paulo. O objetivo do jogador neste ano é, segundo o próprio, a conquista do Campeonato Brasileiro. Vai ser difícil: O São Paulo concorre com três ou quatro fortes candidatos ao título. Talvez o maior deles, o Cruzeiro, leve boa vantagem por ter um elenco e principalmente um time já entrosado. Estaremos em Goiânia para apoiar o Maior do Mundo. Dica: Quem estiver na cidade e quiser conhecer memorábilia do futebol local (camisas e objetos dos clubes de Goiás), além de uma boa comida e um bom chope, a pedida é o Bar Glória. Dos mesmos donos do bar São Cristóvão (SP), o Glória possui um ar retrô de boteco carioca e até um puro malte com a sua marca. Vale a visita.

Será 600? O resultado positivo em Goiânia não só melhoraria o time na ponta da tabela como marcaria a vitória de número 600 de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo. O goleiro e MITO do futebol brasileiro tem mais vitórias que número de jogos de qualquer jogador do elenco atual do Corinthians, Santos ou Palmeiras. Além disso tem mais títulos expressivos que todos os jogadores juntos dessas três agremiações. Taí mais um motivo de inveja master alheia.

Novo patrocínio A SEMP faz seu último jogo com a camisa do São Paulo neste domingo. O clube já tem negociações adiantadas para um novo patrocinador e espera anunciar quem estará na camisa do Maior do Mundo ainda em agosto. É uma pena pois a SEMP, seu formato de logo e cores, harmonizou bem com o manto do Maior do Mundo. Segundo o Globoesporte.com, a ideia é que o novo patrocinador (ou um pool de empresas na camisa) desembolse aproximadamente R$35 milhões no próximo período.

Direitos de Imagem Talvez esse tempo entre o fim prematuro do patrocínio da SEMP e a entrada de outro tenha feito o clube atrasar parte dos direitos de imagem de alguns jogadores. Não sei ao certo mas pode ser uma causa. O importante é que o clube acertará os direitos de imagem atrasados até essa sexta. O que posso dizer também é que o ambiente no CT está bem tranquilo e os jogadores estão unidos e motivados. Essa para mim é a maior informação existente para o torcedor neste semestre. Que continue assim.

Campanha Sangue Vermelho Branco e Preto Não se esqueçam: Dia 26 de julho (esse sábado) tem Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto a partir das 9h no Pró Sangue, que fica no Metrô Clinicas, em São Paulo. Além de ajudar os bancos de sangue do hospital você conhecerá um monte de torcedor bacana. A campanha é idealizada pelo site SPFC 1935. Mais informações no site ou no Facebook deles.

It’s Time! Taí uma boa dica para aqueles que querem se aprofundar mais no mercado do futebol, em todos os aspectos. O Business Futebol Clube é um curso ministrado por profissionais da área. Voltado para estudantes, gente que queira ingressar no mercado do futebol ou simplesmente interessados no esporte, o Curso tem início em agosto e inscrições abertas. Falo aqui porque participei na edição do início do ano e comprovo a qualidade. Mais informações: http://www.cursobfc.com.br

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!