Cruzeiro goleia Figueirense e dispara na liderança. Santos vence Chapecoense e dorme no G4. Vitória bate Criciúma e Inter ganha do Bahia. Vasco e Ponte empatam e o Vozão vence o Santa Cruz.

Leia o post original por Milton Neves

1

Em noite de goleadas no Campeonato Brasileiro, os times de Santa Catarina levaram a pior, todos perderam.

Cruzeiro x Figueirense

O segundo time de Minas Gerais recebeu o Figueira e afundou o time de Santa Catarina na zona de rebaixamento. O volante Lucas Silva abriu o placar na primeira etapa, no segundo tempo Marquinhos, Dedé, Ricardo Goulart e Dagoberto marcaram.

Santos x Chapecoense

O Santos também recebeu um time de Santa Catarina. Rildo marcou no primeiro tempo,  Gabriel  e Diego Cardoso ampliaram na segunda etapa contra a Chapecoense.

Vitória x Criciúma

O Vitória visitou o Criciúma e venceu. O atacante Caio marcou dois gols, o lateral Ayrton ampliou, mas o volante Serginho descontou para o Tigre. O zagueiro do time de Santa Catarina, Sergio Escudero, foi expulso.

Bahia x Internacional

O Bahia perdeu para o Internacional pelo placar de 1 x 0. Wellington Silva marcou em uma grande falha do goleiro Marcelo Lomba. O Colorado dorme no G4.

Vasco x Ponte Preta

Na série B, Vasco e Ponte Preta não saíram do 0 a 0. O time carioca jogou melhor, mas não conseguiu alterar o placar. A Macaca mandou uma bola na trave, no último minuto da partida.

Santa Cruz x Ceará

Ainda na segunda divisão, O Santa Cruz recebeu o Ceará e ambos fizeram um jogo de duas viradas e muitos cartões amarelos. Bil marcou para o Ceará e Wescley empatou o jogo, Léo Gamalho virou para o Santa Cruz, Magno Alves empatou novamente e o zagueiro Sandro virou para o Vozão. Dez cartões amarelos foram aplicados na partida.