Time desfalcado em Ribeirão Preto

Leia o post original por daniel perrone

Imagem: Site Oficial SPFCNação do Maior do Mundo;

O São Paulo pode ter até quatro desfalques para a partida diante do Bragantino, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

O primeiro nome fora é certo: Alan Kardec já jogou pelo Palmeiras na competição e não poderá atuar pelo Tricolor. Antônio Carlos e Osvaldo também são dúvidas para o jogo. O primeiro ainda se recupera de lesão na panturrilha e o segundo sofreu forte pancada no quadril durante o jogo contra o Goiás. Osvaldo já sofreu uma lesão parecida e ficou muito tempo se recuperando. Essa pancada parece ser mais leve mas o jogador está em tratamento intensivo.

O outro jogador que pode até não jogar em Ribeirão é Kaká. O camisa oito, que fez sua estréia em Goiânia no último domingo, poderia ser poupado para entrar com tudo na partida diante do Criciúma, em sua estréia no Morumbi. A renda do jogo será toda endereçada para o Orlando City, de acordo com a negociação realizada com o São Paulo pelo empréstimo do craque. O clube não falou sobre isso mas vejo como uma possibilidade, já que o São Paulo não pode perder Kaká no sábado.

Muricy pode entrar em campo com Ademílson e Pato, já que Luis Fabiano ainda segue em recuperação de lesão muscular. O Bragantino por sua vez estará de técnico novo para a partida. O clube demitiu o técnico Mazola Jr e anunciou PC Gusmão, sim ele, como novo treinador. O novo contratado veio do Catar para dar um jeito no time que vem de três derrotas consecutivas e ocupa a décima nona colocação no Brasileirão da Série B.

A outra dúvida do técnico Tricolor é na defesa. Sem Antônio Carlos, o treinador ainda não confirmou se mantém Lucão no lado direito da defesa ou se recua novamente Rodrigo Caio para a zaga. Deste modo, a equipe poderia começar o jogo em Ribeirão com a mesma escalação no meio que começou em Goiânia ou com a que terminou.

Com o treinamento desta terça, saberemos (ou não) quem e como Muricy irá escalar este time. Minha opinião? O São Paulo é obrigado a vencer este jogo com qualquer escalação ou formação possível. O Braga está mal na Série B e joga fora de casa. Pior: Joga numa das cidades mais Tricolores do Brasil. Com os péssimos resultados no Brasileirão seria hora de Muricy priorizar de vez o inédito título da Copa do Brasil? Com a palavra o torcedor…

Saudações Tricolores!

Imagem: Site Oficial do SPFC

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!