Promoção Yeah Yeah de ingressos

Leia o post original por diego simao

O torcedor acordou com uma boa notícia hoje: os preço dos ingressos. Os ingressos estão a R$1. Isso mesmo, 1 real!

Mas se você não é Sócio Torcedor, “se fufu, malandro!“, pois ai, essa promoção não é pra ti. Somente quem é sócio e paga uma certa mensalidade. Ou seja, não é 1 real o valor do ingresso para todo mundo.

No fim, o ingresso normal, inteiro, é R$30 inteira no setores B, C e D. Valor abaixo dos habituais 50/60 e dos espantosos 100 reais. Veja mais no site oficial do clube.

Porém não me iludo, e até sugiro aos amigos não se iludirem. Não acredito, sinceramente, se tratar de uma nova política de preços. Tudo está mais com cara de mais um paliativo para a péssima fase do time, pela péssima fase administrativa e por tudo mais. Se fosse, realmente algo sério, haveria um comunicado mais amplo, mais explicativo e por ai vai.

Claro que é bom o ingresso mais barato, mas não sonhem que vai lotar. Vai melhorar, mas existe uma desconfiança muito grande com o time e existe uma desconfiança ainda maior com essa administração que foi responsável pelo endividamento do clube.

Sério… A mudança tem que ser muito maior e o comprometimento em buscar o torcedor constante. Depois do jogo, não lotando o estádio, vai ter muito corneteiro dizendo que torcida não apoia, não comparece, mas o problema não se resolve em um ou dois jogos. Para resgatar o Scarpelli pujante, precisa de mais trabalho. Uma ou outra promoção a La Sérgio Malandro não resolve.

Novo Superintendente de Futebol

O Figueirense demitiu Pastana e Cléber Giglio deve ser conduzido ao cargo. Vale lembrar que o nome tem que ser OBRIGATORIAMENTE homologado pelo Conselho Deliberativo. Ou seja, o Conselho por resolver não aceitar.

Vale lembrar, portanto, que Cléber Giglio, de acordo com o site da FIFA, é agente FIFA no Brasil (veja aqui). Sem uma “certidão negativa” que seja, me desculpe, mas vão homologar “um lobo para cuidar do galinheiro“?. Isso na minha humilde opinião.

Abraço do Tainha